Thiago Nigro apaga post polêmico e recebe indireta de Dani Calabresa
Conhecido como Primo Rico, marido de Maíra Cardi apagou um vídeo em que mostrava o feto de seu filho expelido, gerando críticas
Thiago Nigro, influenciador conhecido como Primo Rico, apagou um vídeo polêmico em que mostrava o feto de seu filho no chão e publicou um desabafo sobre o luto pela perda do bebê. A esposa de Nigro, Maíra Cardi, sofreu um aborto espontâneo, gerando comoção e também críticas nas redes sociais.
Em uma publicação no formato de cards, Nigro relatou a trajetória do casal nos últimos dois anos e destacou o sonho de construir uma família. Ele afirmou que antes priorizava o trabalho acima de tudo, mas que sua visão mudou ao fortalecer sua fé e reavaliar suas prioridades.
“Meu filho representava a materialização disso tudo. De tudo que eu imaginava, idealizava e sonhava”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Sem pedir desculpas pelo vídeo deletado, o influenciador falou sobre a dor da perda, agradeceu pelas mensagens de apoio e mencionou que as reflexões que tem feito serão mantidas em privado. Ele encerrou o texto com uma mensagem emocionada ao filho: “Obrigado por sua breve passagem por aqui, filho.” Após o desabafo, Nigro limitou os comentários nas redes sociais, buscando conter a onda de críticas.
Dani Calabresa criticou
A repercussão do caso também gerou reações indiretas de outros famosos. A atriz e humorista Dani Calabresa comentou a situação sem citar nomes diretamente, mas em clara alusão ao ocorrido.
“Gente, não sei se todo mundo está entrando na internet, tem muita coisa sendo postada, né? Eu não sei, mas, assim, como diferenciar a necessidade da divulgação de uma informação, uma atualização, tipo ‘ei, vou precisar cancelar um show, estou doente’, [quando] tenho que fazer um comunicado, ou ‘deixa eu compartilhar aqui uma coisa íntima, chocante, traumatizante pra desestruturar vocês aí também, comigo e de mão dada’?”, disse a humorista sem citar nomes.