Fábio Mota critica abordagem do Bahia por Wagner Leonardo: “Ofereceram mundos e fundos, mas ele é do Vitória”
Em entrevista coletiva, o presidente do Vitória, Fábio Mota, fez duras críticas à abordagem do Bahia em relação a proposta pelo zagueiro Wagner Leonardo, um dos principais atletas do clube rubro-negro. Mota esclareceu que, apesar das especulações e propostas recebidas, o jogador segue no Vitória com multa rescisória estipulada em R$ 300 milhões.
O dirigente afirmou que o Vitória recebeu quatro propostas oficiais por Wagner Leonardo, mas nenhuma delas teria vindo do Bahia, apesar das tentativas do clube rival em atrair o jogador.
“Se um dia eu, como presidente do Vitória, tiver interesse em algum atleta do Bahia, posso garantir que procurarei a direção do Bahia, entrarei em contato com o diretor de futebol deles e farei uma proposta concreta, por escrito. Isso não aconteceu conosco”, declarou Fábio Mota.
O presidente também fez questão de enaltecer a postura do zagueiro, reforçando sua ligação com o clube. “Wagner é um atleta que qualquer clube do Brasil gostaria de ter. Ele é um cara do Vitória, e ele não quer sair do Vitória. Para deixar claro, ele está comprometido com o clube”, garantiu.
Após a entrevista do presidente, o zagueiro Wagner Leonardo publicou um vídeo com a camisa do clube e escreveu na legenda: “História não se vende”.