Clima
Min 21ºc - Max 26ºc Salvador
Calendário
terça-feira, 08 de Julho, 2025
Redação 05 de Julho, 2025
Icone - Autor

Jogador do Fluminense de Feira é expulso após morder adversário em semifinal da Série B do Baianão

Esportes
Icone - Autor
Redação 05 de Julho, 2025

Partida foi interrompida por 7 minutos

Um lance inusitado marcou a semifinal da Série B do Campeonato Baiano neste sábado (5). O meia João Grilo, do Fluminense de Feira, foi expulso após morder o atacante Patrick, do Bahia de Feira, em uma atitude que lembrou a famosa mordida de Luis Suárez na Copa do Mundo de 2014.

O episódio aconteceu logo aos 7 minutos do primeiro tempo, durante uma disputa de bola. Patrick tentou proteger a jogada e acabou colocando o braço no rosto de João Grilo, que revidou com a mordida. A arbitragem paralisou a partida por cerca de oito minutos, e uma confusão tomou conta do gramado.

Além de João Grilo, o árbitro Bruno Pereira Vasconcelos também expulsou Patrick, o que gerou revolta entre os jogadores do Bahia de Feira. Mesmo após consultar o assistente, o juiz manteve a decisão. Na saída de campo, o atacante do Tremendão chutou um dos microfones da transmissão oficial e precisou ser contido por colegas de time e membros da comissão técnica.

Apesar do tumulto, a partida foi retomada após a saída dos dois atletas. As emoções seguem na Série B do Baianão neste domingo (6), com o confronto entre Itabuna e Galícia, às 15h. Os jogos de volta acontecem no próximo final de semana: Bahia de Feira e Fluminense de Feira se enfrentam no sábado (12), e Galícia encara o Itabuna no domingo (13).