
Jornalista é barrada e ameaçada na Fonte Nova durante jogo do Bahia

A jornalista Marina Aragão, da TVE, relatou nas redes sociais ter sido impedida de acompanhar o jogo entre Bahia e Flamengo, realizado neste domingo (5), na Arena Fonte Nova. Segundo ela, a situação ocorreu enquanto estava na arquibancada do setor superior norte, em um momento de lazer, vestindo roupas comuns.
De acordo com Marina, a segurança privada do estádio a instruiu a se retirar sob a alegação de que sua segurança estaria “por sua conta e risco”, após torcedores a intimidarem e ameaçarem fisicamente.
Ela ainda contou que não foi a única. Outras pessoas, incluindo crianças e trabalhadores que haviam comprado ingresso para o jogo, também foram convidadas a deixar o local, como registado em vídeos que circulam nas redes sociais.
Em seu relato, a jornalista destacou a frustração de ser impedida de acompanhar a partida mesmo fora do trabalho, afirmando que acompanha os jogos da dupla BaVi sempre que possível, seja como profissional ou torcedora. Este é o segundo episódio de 2025 em que Marina relata ter sido impedida de exercer sua profissão ou seu direito de acompanhar um jogo.
“Pela segunda vez em 2025, fui impedida de fazer o que eu amo. primeiro, como profissional. agora, como uma apaixonada por esse esporte tão incrível. mesmo em momentos de descanso, nunca deixo de acompanhar os jogos da dupla bavi (pra mim, é diversão). e, justamente no dia em que consegui fazer isso presencialmente, fui barrada.”
Ver essa foto no Instagram