Juliana Guimarães critica ação da torcida organizada do Vitória e é rebatida pela TUI
A apresentadora Juliana Guimarães, do Band Bahia, criticou a postura do presidente da torcida organizada do Vitória durante a tarde desta quarta-feira (27), no Barradão. Na ocasião, os jogadores receberam uma repreensão devido aos altos e baixos do time, especialmente após a derrota por 8 a 0 para o Flamengo.
No programa desta quinta-feira (28), Juliana comentou sobre a suposta “invasão” dos torcedores, classificando o episódio, registrado em vídeo, como um “teatro”. Ela apontou que a responsabilidade pelos resultados do time é de Fábio Mota, e não dos integrantes da TUI. “Achei tão bizarro todo o teatro que foi montado. Membros da torcida organizada do Vitória foram ao Barradão e foram recebidos; não houve invasão. Colocaram os jogadores sentados na arquibancada para ouvir o que eles tinham a dizer”, afirmou.
A apresentadora também destacou a gravidade das palavras usadas em uma nota enviada pela torcida, que continha termos agressivos e ameaçadores. “Frases impressionantes, como: ‘A torcida vem sofrendo com essa vergonha. Se preciso for, os jogadores sentirão na pele. Melhor que não paguem para ver’. Pra mim, se isso não é ameaça, eu não sei o que é”, reforçou.
Em resposta aos comentários, a TUI criticou o posicionamento da apresentadora, chamando o programa de “decadente” e “picadeiro”, além de afirmar que Juliana estaria querendo “chilique”.