Pressionado pelo 8 a 0, Vitória recebe o Atlético-MG em duelo decisivo no Barradão
O Esporte Clube Vitória e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (31), às 18h30, no estádio Barradão, em Salvador, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Rubro-Negro baiano chega pressionado após a goleada histórica por 8 a 0 sofrida diante do Flamengo, na última segunda-feira (25). O resultado custou o cargo do técnico Fábio Carille, que foi desligado do clube.
O interino Rodrigo Chagas será o responsável por comandar a equipe no duelo contra os mineiros. O Vitória ocupa a 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento, com apenas 19 pontos somados.
Apesar da crise, o Barradão deve receber um grande público. O clube lançou promoção nos ingressos, e os bilhetes de arquibancada já estão esgotados, aumentando a expectativa de casa cheia neste domingo.
No Atlético-MG, a semana também foi conturbada. A derrota para o Cruzeiro no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil culminou na saída de Cuca. Sem um novo nome oficializado, o auxiliar Lucas Gonçalves dirigirá a equipe neste domingo. O Galo aparece em 12º lugar na tabela, com 24 pontos.
Prováveis escalações:
Vitória:
- Lucas Arcanjo;
- Zeca;
- Wagner Leonardo;
- Camutanga e PK;
- Dudu;
- Willian Oliveira e Luan;
- Iury Castilho, Alerrandro e Matheusinho.
Técnico: Rodrigo Chagas (interino).
Atlético-MG:
- Everson;
- Mariano;
- Bruno Fuchs;
- Lemos e Guilherme Arana;
- Battaglia;
- Zaracho;
- Igor Gomes e Gustavo Scarpa;
- Paulinho e Hulk.
Técnico: Lucas Gonçalves (interino).