Torcida organizada do Vitória vai ao Barradão e cobra jogadores: “Vocês são covardes”
Após a humilhante derrota do Vitória por 8 a 0 para o Flamengo, membros da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), principal organizada do clube, foram ao Centro de Treinamento do Barradão nesta quarta-feira (27) para cobrar jogadores e diretoria.
Em vídeo postado pelo presidente da torcida, Gabriel Oliveira, os atletas foram duramente criticados:
“Depois do jogo do Flamengo ficou claro que não é incompetência, não é nem ruindade, é covardia mesmo. Vocês são frouxos, vocês são covardes com a gente. Isso não é aceitável de forma alguma (…) vocês estragam a vida da gente.”
Em nota, a TUI reforçou que a paciência acabou e que não aceitará novos fiascos: “No futebol se perde e se ganha, mas quando se perde, é obrigação mostrar hombridade e dignidade. Nada disso vem sendo visto neste elenco covarde, que insiste em desperdiçar pontos dentro e fora de casa por pura falta de raça, vontade e respeito.”
A torcida afirmou que seguirá apoiando o Vitória nos estádios, mas ressaltou que o apoio é pela história do clube e não pelo desempenho atual dos jogadores, cobrando respeito e compromisso com a camisa rubro-negra.
Ver essa foto no Instagram