Vitória sofre derrota para o Juazeirense na Copa do Nordeste
O Vitória enfrentou o Juazeirense pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, e acabou derrotado por 2 a 0
Na noite de quarta-feira (14), o Vitória enfrentou o Juazeirense pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, e acabou derrotado por 2 a 0, no estádio Adauto Moraes. Os reservas do Vitória não conseguiram superar o Cancão de Fogo, que contou com duas falhas do goleiro Maycon Cleiton para garantir a vitória, com gols de Romarinho e Suéliton.
Com esse resultado, o Vitória desce para a quinta colocação do Grupo A, mantendo-se com quatro pontos, enquanto o Juazeirense sobe para a quarta posição do Grupo B, somando agora três pontos.
O próximo desafio do Vitória será um clássico contra o Bahia pelo Campeonato Baiano, marcado para domingo (18), às 16h, no Barradão. Enquanto isso, o Juazeirense enfrentará o Jacobina também pelo Baiano, no sábado (17), às 16h, no estádio Adauto Moraes.
Apesar da derrota na Copa do Nordeste, o Vitória teve suas oportunidades durante a partida, com Mateus Gonçalves e João Victor protagonizando as primeiras chances de gol. Entretanto, as falhas defensivas abriram caminho para os gols do Juazeirense, com Romarinho e Suéliton aproveitando as brechas deixadas pelo goleiro Maycon Cleiton.
No segundo tempo, o Vitória buscou reverter o placar desfavorável, dominando as ações ofensivas. Mesmo com boas tentativas, como a bola na trave de Caio Vinícius e uma cabeçada de João Victor defendida pelo goleiro João Guilherme, a sorte não esteve ao lado do Rubro-Negro, que teve um gol de Caio Vinícius anulado por impedimento nos acréscimos.