
Zé Eduardo reage à derrota do Vitória por 8 a 0 e critica Fábio Mota: “Como é que eu vou dormir agora?”
O resultado foi a maior goleada sofrida por um clube na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro

O apresentador Zé Eduardo, conhecido como Bocão, fez duras críticas ao presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, após a derrota histórica por 8 a 0 para o Flamengo, nesta segunda-feira (25), no Maracanã. O resultado foi a maior goleada sofrida por um clube na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro.
Torcedor declarado e defensor do Vitória, Zé Eduardo se revoltou com a atuação da equipe e responsabilizou diretamente o presidente rubro-negro. “Fábio Mota, você sabe o que é isso aqui, velho? [mostrando o escudo do clube] Isso aqui não é pra tomar oito no Maracanã, não. Você tem que respeitar isso aqui”, disse, mostrando o escudo do clube durante o programa.
Em tom de cobrança, o apresentador afirmou que os jogadores estão insatisfeitos com a diretoria e que a relação com o presidente é de desgaste. “Você demitiu o treinador agora, já me ligaram de dentro do vestiário. Os caras estão loucos contra você, babando. Os caras ali odeiam o Fábio Mota”, afirmou.
Zé Eduardo também declarou que a demissão do técnico Fábio Carille é inevitável. “Caiu o Carille agora. Ele não volta mais. E agora, Fábio Mota, eu quero ver você. Onde é que você tá? Atenda o telefone”, desafiou.
O apresentador ainda reforçou que não aceitará ser chamado de inimigo do clube por expor a crise. “Agora eu quero ver a torcida real. Vai dizer que eu sou inimigo do Vitória? Que eu quero ser presidente? Eu vou tomar a presidência. Não adianta”, disparou.
A derrota para o Flamengo é a segunda goleada expressiva sofrida pelo Vitória na temporada, após ter levado 6 a 0 do CRB.
Ver essa foto no Instagram