
Justiça manda soltar esposas de rifeiros alvos da Operação Falsas Promessas na Bahia

As esposas de dois dos principais investigados da Operação Falsas Promessas 2, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia, foram liberadas pela Justiça durante audiência de custódia nesta sexta-feira (11). Rafaela Aragão, companheira do empresário conhecido como FJ, e Gabriela Silva, esposa do rifeiro “Nanan Premiações”, receberam liberdade provisória, mas deverão utilizar tornozeleira eletrônica.
A dupla foi detida na quinta-feira (10), junto com outros investigados, sob suspeita de envolvimento em um esquema de rifas ilegais que movimentava altas quantias de dinheiro e utilizava empresas de fachada para lavar os valores obtidos. A operação teve como alvos, entre eles, Nanan e Ramhon Dias, presos em imóveis de luxo na Estrada do Coco e em São Paulo.
De acordo com a defesa de Rafaela, representada pelo advogado Dinoermeson Tiago, ela não tem qualquer envolvimento com as práticas investigadas. “Ela provou na audiência de custódia que é inocente”, afirmou o advogado, em entrevista ao Informe Baiano.