
Casal de policiais é preso por compartilhar vídeos sexuais com filhos presentes

Um casal de policiais foi exonerado e preso após postar um vídeo tendo relações sexuais na presença dos filhos pequenos. O caso ocorreu em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Após o vídeo chegar ao conhecimento das autoridades, eles foram presos no dia 29 de janeiro e liberados sob fiança na sexta-feira (7), mas com uma ordem de restrição que os impede de ter contato com os filhos.
Conforme a polícia, o casal é acusado de ter compartilhado um vídeo e imagens de atos sexuais na frente das crianças. Durante a investigação, foram encontradas 36 arquivos de imagens e vídeos com conteúdo sexual na residência dos policiais.
Brian, um dos envolvidos, enfrenta acusações graves, incluindo permitir que crianças participassem de atos sexuais que foram registrados em imagens, manter relações sexuais na presença de crianças e possuir e distribuir mais de mil imagens de abuso sexual infantil.
O general Platkin, em declaração sobre o caso, destacou a gravidade das acusações, especialmente por envolverem agentes da lei. “A violência sexual contra crianças é um dos crimes mais hediondos. É ainda mais perturbador quando os perpetradores são aqueles que juraram proteger a sociedade”, afirmou.