Jogador de 18 anos morre após passar mal durante partida na Colômbia
O meia Santiago Castrillón, de 18 anos, morreu no domingo (22) após sofrer um mal súbito durante uma partida do Torneio Nacional Sub-20, na Colômbia.
Atleta do Millonarios, o jovem desmaiou ainda em campo e recebeu atendimento imediato. Em seguida, ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar e foi acompanhado por profissionais da área cardiovascular, mas não resistiu. As informações são do A Tarde.
Em nota, o clube informou que o jogador foi acompanhado por especialistas e lamentou a morte. “Apesar de todos os esforços médicos, Santiago não conseguiu se recuperar e faleceu neste domingo, acompanhado por familiares, companheiros de equipe e amigos”.
“Hoje o futebol para. O coração azul está partido. A dor nos domina, nos enche de impotência e tristeza”, acrescentou a equipe.
Considerado uma das principais promessas das categorias de base, o jovem era visto como um talento em ascensão no futebol colombiano.