
“A culpa não é da empresa”, diz Jerônimo sobre más condições do Ferry Boat
Governador afirmou que está em negociação a compra de pelo menos outros dois ferrys

Em entrevista a emissora Band Bahia, o governador Jerônimo Rodrigues comentou sobre as más condições do Ferry Boat de Salvador, bem como as falhas na administração cometida pela empresa. No entanto, ao ser questionado se há estudos visando a melhoria do equipamento, Jerônimo afirmou que a culpa pelos problemas não é da empresa.
“A empresa não tem a culpa que as vezes é colocada nela. […] A empresa precisa se responsabilizar por exemplo por um ferry com banheiro sujo, mas as pessoas também precisam cuidar. Não tem como a gente pegar um ferry em boas condições, e ver a sala de espera mal tratada. Tem que a ver uma combinação: O serviço prestado precisa ser bom, mas as pessoas precisam ter a responsabilidade do bom uso”, afirmou.
Ainda de acordo com o governador, está em negociação a compra de pelo menos outros dois ferrys, e o modal deve seguir operando mesmo após a construção da ponte Salvador-Itaparica.
“Estou lutando pra gente comprar mais um ou dois ferrys grandes. Mesmo depois da ponte, vamos precisar do ferry. Ele vai continuar funcionando”, disse.