Alba aprova comenda 2 de Julho para Zé Eduardo
O jornalista e comunicador José Eduardo será homenageado pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) com a Comenda 2 de Julho. A proposta, apresentada pelo deputado Matheus de Geraldo Júnior (MDB), foi aprovada pelo plenário da Casa.
Zé Eduardo se destacou na televisão com programas policiais e, ao longo da carreira, também consolidou espaço no rádio, conquistando um público fiel.
Segundo o parlamentar autor da homenagem, o comunicador — conhecido popularmente como “Bocão” — “conquistou a confiança do povo da Bahia, cativa a todos com seu alto-astral e seu jeito bem-humorado e irreverente”.
