
Após anúncio de afastamento, Câmara oficializa licença de 15 dias para Débora Santana após filho atropelar corredor

A vereadora Débora Santana (PDT) terá afastamento de 15 dias da Câmara Municipal de Salvador, segundo informou o diário oficial da Casa nesta terça-feira (19). Inicialmente, o presidente da Câmara, Carlos Muniz (PSDB), havia confirmado a licença de apenas dois dias.
O afastamento foi solicitado pela vereadora após seu filho, Cleydson Cardoso Costa Filho, se envolver em um acidente no último sábado (16), na orla da Pituba, em Salvador, que resultou no atropelamento do maratonista Emerson Pinheiro.
Em entrevista à imprensa na segunda-feira (18), Muniz justificou a liberação da vereadora devido aos desdobramentos pessoais do caso. “Acho que, pelo problema pessoal que ela está passando, é natural. Todos nós temos filhos. Sabemos os problemas também dos pais da pessoa que sofreu com o acidente. Mas ela, como mãe, também vem sofrendo, e é algo natural”, disse Muniz ao Bahia.Ba.
O Se Ligue Bahia entrou em contato com o presidente da Casa, Carlos Muniz, para obter mais informações sobre o afastamento, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.