
Bolsonaro posta vídeo caminhando no hospital após cirurgia intestinal

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Brasília nesta terça-feira (15), dois dias após passar por uma cirurgia de 12 horas para tratar uma obstrução parcial no intestino. Segundo boletim médico divulgado nesta manhã, o quadro de saúde é estável, e ele iniciou sessões de fisioterapia motora e respiratória.
De acordo com informações do boletim, Bolsonaro não apresenta dor, sangramentos ou outras intercorrências. A equipe médica ressalta que, por enquanto, não há previsão de alta da UTI, e as visitas continuam restritas apenas a familiares próximos.
Nesta manhã, o ex-presidente apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais caminhando com o auxílio de um andador, acompanhado por profissionais de saúde. Em tom otimista, escreveu na legenda: “Sem desistir! Vamos adiante, Brasil!“
O ex-presidente recebeu o apoio de parlamentares do seu partido que através de comentários na publicação, desejaram melhoras ao político.
“Força, presidente! Deus é contigo!”, disse o deputado estadual Camelo Neto (PL-CE).
“Guerreiro demais! Força, Presidente!”, escreveu o deputado estadual (PL-RJ).
A cirurgia foi realizada no último domingo (13), para correção de uma suboclusão intestinal, condição provocada por aderências formadas após os procedimentos realizados devido à facada sofrida em 2018, durante a campanha presidencial.