Bruno Reis comenta presidência de Sidninho na CCJ e relação com Carlos Muniz: “Muniz sabe os meus limites, sei os dele”
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, comentou nesta segunda-feira (10), em coletiva de imprensa, sobre a escolha do vereador Sidninho para presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal. Segundo ele, a decisão envolveu articulações entre os parlamentares e foi conduzida pelo presidente da Casa, Carlos Muniz.
“Houve, naturalmente, um desejo de Paulo, que está aqui, que era o nome para ocupar a CCJ, de ir para a colegiamento urbano, tendo em vista a possibilidade da ida do PDDU. E aí, esses entendimentos que ocorrem entre os vereadores, é conduzido pelo nosso presidente Carlos Muniz.”, afirmou Bruno Reis.
O prefeito ressaltou sua relação de confiança com Muniz e destacou a importância da harmonia entre os poderes. “Aqui é uma relação de amizade, de relação histórica, de confiança, mas Muniz sabe respeitar os meus limites e eu sei respeitar os dele, que é a necessidade da independência entre os poderes, porém da harmonia.”, pontuou.
Ele também mencionou a importância da distribuição das comissões entre os partidos aliados. “O que era importante era a União, PSTB e PP, que são aí os três maiores partidos da minha base, poderem ter as três comissões mais importantes”, concluiu.