
Bruno Reis confirma ajustes no secretariado, mas não define prazo: “Sem pressa”
Prefeito também comentou números da pesquisa Quaest/Genial, divulgada hoje, que aponta vitória de Neto contra Jerônimo

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), reeleito para um novo mandato, confirmou nesta quinta-feira (12) que fará mudanças no secretariado municipal. A declaração foi dada durante um encontro do partido União Brasil, mas ele evitou divulgar nomes ou prazos para as alterações.
Segundo Bruno, as mudanças serão pontuais e motivadas por situações específicas.
“Fizemos um grande governo, nossa equipe tem performado muito bem. Vou fazer alguns ajustes por circunstâncias, como pessoas que entendem que já deram sua contribuição e querem novos desafios, ou que têm convites para retornar à iniciativa privada. Não estou me prendendo a 1º de janeiro para isso”, explicou.
Durante o evento, Bruno também comentou os números da pesquisa Quaest/Genial, divulgada hoje, que aponta vitória de ACM Neto (União) contra o governador Jerônimo Rodrigues (PT) em um cenário hipotético para o governo da Bahia, de um pleito neste momento. Neto aparece com 44% das intenções de voto contra 37% de Jerônimo.
“A pesquisa reflete o momento atual, mas é um reflexo da gestão. Quem faz um grande trabalho administrativo, com reconhecimento claro da população, tem esse reflexo nas urnas. Eu acho que o cenário atual é complicado para o governo Jerônimo, e a pesquisa aponta uma queda significativa no desempenho dele”, avaliou o prefeito.
*Com informações do repórter Alexandre Galvão