Bruno Reis elogia Sheila Lemos como possível vice de ACM Neto: “Representa a força do interior”
Prefeito de Salvador destaca competência da gestora de Vitória da Conquista para compor chapa ao governo
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), avaliou positivamente a possibilidade de a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), integrar como candidata a vice-governadora a eventual chapa encabeçada por ACM Neto (União Brasil) nas eleições deste ano.
O nome de Sheila já vinha sendo ventilado nos bastidores desde sua reeleição em 2024, quando conquistou novo mandato à frente da prefeitura com ampla vantagem. Nos últimos dias, no entanto, as especulações ganharam força no cenário político baiano.
“Sheila é um excelente nome, uma mulher extremamente competente, está fazendo um grande trabalho à frente da prefeitura de Vitória da Conquista e representa a força do interior da Bahia”, declarou Bruno Reis em entrevista ao Bahia Notícias.
O próprio ACM Neto tem sinalizado publicamente que pretende escolher para a vice uma liderança política do interior do estado, estratégia vista como forma de ampliar a capilaridade da chapa e fortalecer o diálogo com diferentes regiões da Bahia.