
Carlos Muniz critica ausência do secretário de Educação de Salvador em reunião com APLB

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB) criticou nesta segunda-feira (15), a ausência do secretário de educação de Salvador, Thiago Dantas, que havia sido convidado para participar de um encontro com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB).
“Muitas vezes enxugar gelo é difícil. Thiago Dantas não teve aqui em nenhuma negociação, em nenhum momento em que a câmara foi invadida e em nenhum momento em que a câmara teve o problema todo com os profissionais da educação”, disse Muniz.
O presidente direcionou suas críticas também para a falta de justificativa do secretário não comparecer à Câmara. “Um momento desses onde ele é convidado a participar, ele não aparece e não dar satisfação é difícil. Então eu acho que o que está desgastando tudo isso aqui é o secretário Tiago Dantas, os próprios vereadores da base pediu que ele participasse, estão mais pedido que ele participe até do que os vereadores da oposição”, afirmou Muniz.
O líder do governo na Câmara, vereador Kiki Bispo (União Brasil), solicitou o adiamento da reunião para a próxima segunda-feira (22). Já a líder da oposição, vereadora Aladilce Souza (PCdoB), afirmou que teve conhecimento de uma viagem previamente agendada do secretário, o que teria ocasionado sua ausência.
Ver essa foto no Instagram