
‘Difícil estar aqui hoje’: Michelle se emociona em ato pró-Bolsonaro no 7 de Setembro
Durante manifestação na Avenida Paulista, ex-primeira-dama relatou rotina de revistas policiais e falou sobre perseguição política a Jair Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se emocionou durante discurso na manifestação pró-Bolsonaro, realizada neste domingo (7) na Avenida Paulista, em São Paulo. Diante de milhares de apoiadores, ela falou sobre perseguição política contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse acreditar que ele não desistirá de lutar.
“Eu nunca pensei que seria tão difícil estar aqui hoje com vocês, mas eu creio, e eu tenho certeza, que a gente vai passar por isso, e que a justiça do Senhor vai reinar sobre a nossa nação. Não tem sido dias fáceis”, afirmou Michelle, recebendo aplausos e gritos de apoio.
Durante o discurso, ela contou que sua família tem enfrentado momentos de tensão, relatando que policiais revistam seu carro diariamente ao sair ou retornar para casa — situação que classificou como “humilhante” e “injusta”.
“A minha filha de 14 anos indo à escola e todos os dias tendo que abrir o carro para a polícia verificar se tem alguém escondido dentro. É muita humilhação o que estamos vivendo, mas faz parte do processo, e nós vamos sair mais fortes. Nós não vamos desistir”, declarou emocionada.
A manifestação reuniu apoiadores que também pediram anistia para Bolsonaro e outros condenados pelos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília.
Ver essa foto no Instagram