Eduardo Bolsonaro critica PT e insinua disputa com Tarcísio em publicação nas redes
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou a criticar o Partido dos Trabalhadores (PT) e direcionou mensagens indiretas ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em uma publicação feita nesta sexta-feira (28) em sua rede social.
Na postagem, o parlamentar reiterou sua postura contrária ao partido do presidente Lula, fazendo referência à eleição do Rio de Janeiro em 1988.
“Sempre disse que onde o PT estiver eu estarei do outro lado, que se for o Macaco Tião contra Lula eu prefiro o Macaco Tião”, disse.
Eduardo também declarou que não apoiará movimentos que, segundo ele, tentem tirar proveito da situação enfrentada por Jair Bolsonaro. “Eu não compactuo com quem prende idosos e pessoas inocentes”, escreveu, ao comentar o que considera ações políticas que influenciam no cenário eleitoral.
Em tom crítico, o deputado citou ainda o governador paulista, reforçando que manterá “clareza e verdade” com seus eleitores.
“Mas não conte comigo para esconder a pretensão de quem tiraria proveito da tortura feita contra meu pai, ou qualquer inocente. Tarcísio é o candidato que o sistema quer”, afirmou.