
Ferry-Boat: Jerônimo perdeu a paciência, mas anda de helicóptero, diz vereadora

A vereadora de Salvador, Roberta Caires (PDT), fez críticas ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), nesta quarta-feira (12), em relação à crise no sistema Ferry-Boat. Em sua declaração, a parlamentar questionou a postura do governador diante das dificuldades enfrentadas diariamente pelos usuários do serviço, classificando sua atuação como um “desgosto para a Bahia”.
Segundo Roberta Caires, enquanto a população sofre com a precariedade do transporte, o governador estaria distante da realidade dos passageiros. “A única pessoa que não sabe e não tem ciência da dificuldade do ferry-boat me parece que é o desgovernador Jerônimo. Ele que, na verdade, tem se tornado para a Bahia um desgosto”, disparou.
A vereadora ironizou a fala recente de Jerônimo Rodrigues, em que afirmou ter “perdido a paciência” com a situação do ferry-boat. “Imagine que ele não usa o serviço. Ele tem helicóptero, motorista, policiais e todo o aparato ao seu lado. Agora, pergunto: como anda a paciência do cidadão que depende desse transporte todos os dias para ir e voltar do trabalho?”, provocou.