Flávio Bolsonaro será convidado de Ratinho no SBT após visita de Lula à emissora
Após a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao SBT, causar um desconforto em apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a emissora da família Abravanel resolveu convidar o pré-candidato à presidência da República, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) para o programa de Ratinho nesta segunda-feira (15).
A reação dos bolsonaristas começou na sexta-feira (12), quando Lula, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e demais autoridades participaram da inauguração do SBT News, novo canal de notícias do grupo.
De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, nos bastidores, Ratinho tem atuado para amenizar o desgaste. Conhecido por sua ligação com a direita, o apresentador manteve conversas com nomes ligados ao bolsonarismo nas últimas horas e articulou a participação de Flávio Bolsonaro em seu programa diário.
Além disso, Ratinho deve se posicionar sobre a polêmica envolvendo o cantor Zezé Di Camargo. O sertanejo publicou um vídeo nas redes sociais, pedindo que um especial de fim de ano, já gravado, não seja exibido pelo SBT. A atração está prevista para ir ao ar na quarta-feira (17), às 22h30.
A direção do SBT avalia se atenderá ou não ao pedido do cantor. O impasse envolve contratos comerciais já firmados, já que a emissora vendeu cotas de patrocínio para o especial e precisa cumprir os acordos com anunciantes.
Zezé Di Camargo comentou sobre a visita de Lula na emissora e disse: “Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, eu peço que o Brasil se saia da melhor forma possível”, afirmou Zezé.
Na sequência, o cantor citou a atuação das filhas do apresentador Sílvio Santos, que hoje comandam a emissora. “Mas, diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava. Filho que não honra pai e mãe não existe”, completou o cantor.