Geraldo Jr. fala do carnaval, mas toma ‘invertida’ de seguidor e não responde
“Deixando o carnaval de lado, vice-governador. Precisamos saber qual a proposta do governo do estado para a data base dos professores da rede estadual", cobrou um usuário
Vice-governador da Bahia e pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) foi às redes criticar as falas do prefeito da capital, Bruno Reis (UB), sobre o carnaval do Pelourinho.
O que Geraldo não esperava era que seus próprios seguidores iriam fazer cobranças por promessas não cumpridas da sua gestão com Jerônimo Rodrigues.
“Deixando o carnaval de lado, vice-governador. Precisamos saber qual a proposta do governo do estado para a data base dos professores da rede estadual. Seria em janeiro. Quase três meses de atraso, pois março já tá na porta e nada de proposta discutida com a categoria”, cobrou um.
Outro questionou sobre a violência. “Passado o carnaval, vice-governador, qual o projeto de vcs para diminuir impostos e dar mais poder de compra ao cidadão? Qual o projeto efetivo para criar mais empregos? Qual o projeto para a segurança? Será que tem algum ou apenas tem projeto para aumentar impostos e gastar mais?”, perguntou.
Geraldo não respondeu a nenhum dos questionamentos. O espaço para manifestação do vice-governador no Se Ligue Bahia está aberto.