Internado, Bolsonaro apresenta melhora; ex-primeira dama pede corrente de oração
Na tarde desta terça-feira (22), um novo boletim médico foi divulgado pela equipe que acompanha o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele segue sem movimentação intestinal, em jejum, sem alimentação oral e realizando fisioterapia.
“Mantém boa evolução clínica, já apresenta sinais efetivos de movimentação intestinal, continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue aumentando a intensidade da fisioterapia motora e das medidas de reabilitação”, diz trecho do boletim.
A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, publicou nas redes sociais uma convocação aos apoiadores de Bolsonaro para realizarem uma corrente de orações pela saúde do marido. A proposta é manter um jejum de sete dias.
“Jejum e oração pela restauração plena da saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro. Convoquem seus líderes e amigos”, escreveu Michelle.
O ex-presidente está internado desde a última semana no Hospital DF Star, em Brasília, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico para tratar uma suboclusão intestinal, após sentir fortes dores durante uma agenda no Rio Grande do Norte.