Jerônimo comete gafe, chama pastor de padre e recebe benção ao lado de Bruno Reis
Após os festejos do 2 de Julho, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), participaram do Culto de Abertura da 100ª Assembleia da Convenção Batista Baiana.
No evento, além de congregar com os pastores, os políticos discursaram para o público na Igreja Batista Sinai, em Salvador. Jerônimo destacou uma reunião pretérita com os religiosos e arrancou sorrisos amarelos dos presentes ao confundir um dos líderes da igreja com um “padre”, figura da Igreja Católica.
Já Bruno ressaltou o trabalho social da igreja e citou passagens bíblicas. “Jesus perguntou a Pedro: ‘Pedro, tu me amas?’ e tem um louvor que eu escuto todo dia, que diz o seguinte: ‘Simão, filhão de Jonas, tu me amas?/ Sim, Senhor, você sabe que eu te amo’. Eu canto, governador, esse louvor todo dia para o meu filho, Breno, de cinco anos”, contou, ao finalizar: “Eu te amo, Jesus”.
O evento também foi um momento de apresentação das atividades anuais da Convenção Batista Baiana (CBBA) e de instituições, desde colégio e seminário teológico até organizações voltadas para outros integrantes da congregação.
Ver essa foto no Instagram
