Clima
Min 24ºc - Max 32ºc Salvador
Calendário
sábado, 29 de Novembro, 2025
Redação 04 de Dezembro, 2024
Icone - Autor

Jorge Araújo fala sobre futuro político: ‘Quero ficar em Salvador’

Política
Icone - Autor
Redação 04 de Dezembro, 2024

Apresentador disse está satisfeito com conquistas profissionais deste ano

O apresentador Jorge Araújo, vereador mais votado de Salvador em 2024, comentou durante o programa Se Ligue Bahia desta quarta-feira (4) sobre sua satisfação com sua vida profissional e planos para ficar em Salvador.

“Eu tenho realizado sonhos na minha vida profissional. Eu to aqui na Itapoan com o programa Se Ligue Bahia, com o site, com toda a estrutura montada. Eu acabei de realizar um sonho grande que é ter o meu programa de televisão”, iniciou.

Além do Se Ligue, Jorge apresenta, desde a semana passada, o programa Bafafá na Band, diariamente, ás 12h50, na Band Bahia. “Eu sempre tive vontade de ter um programa meu, com minha cara, e a Band me deu essa oportunidade”, agradeceu. “E também as 6h eu to em uma outra emissora de rádio, comecei recentemente”, continuou, se referindo ao programa Bafafá na Baiana FM.

Demonstrando felicidade com todas essas conquistas, ele reforçou sua responsabilidade com seus eleitores.

“Então assim velho, eu to feliz da minha vida de mais, do meu lado profissional. E eu tenho também uma responsabilidade com esses eleitores que me deram essa credibilidade, creditaram essa confiança em mim, de que a partir de janeiro, dia 1°, eu vá tomar conta do meu povo. Tomar conta da cidade que me elegeu como um dos vereadores mais votados dos últimos tempos”, afirmou.

Jorge já foi candidato a deputado federal, obtendo uma expressiva votação nas últimas eleições, fazendo-o suplente a uma cadeira no congresso nacional. Desde então, espera-se que ele tente a vaga novamente em 2026. Sobre o assunto, ele disse que seu coração diz para ficar na capital baiana.

“Então isso é natural que as pessoas me queiram aqui, como vereador. Agora é claro, eu faço parte de um grupo político, a gente vai sentar, vai conversar, mas o meu coração tá dizendo pra eu ficar aqui, e eu quero ficar aqui com meu povo que me elegeu, que me deu essa votação expressiva”, contou.

Mesmo assim, ele não descartou totalmente a possibilidade de ir para a capital do país. “Agora se um dia eu tiver a oportunidade de ir pra Brasília, que eu vá, com mandato creditado pelo meu povo”, finalizou.