
Michelle desmente deputado sobre churrasco em visita a Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) desmentiu, nesta sexta-feira (15), a declaração do deputado federal Luciano Zucco (PL-RS) sobre a realização de um churrasco na residência onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre prisão domiciliar.
O deputado publicou um vídeo onde segura duas peças de carne e afirma: “Agora eu vou lá fazer uma carne para ele, já que a picanha que esse aí [ presidente Luiz Inácio Lula da Silva] prometeu não cumpriu. Vou lá fazer uma carne para o meu amigo, meu líder, nosso líder, Jair Bolsonaro”, disse Zucco.
Em nota publicada nas redes sociais, Michele afirmou que “tal evento não ocorreu” e que a visita do parlamentar teve “fins exclusivamente humanitários”.
Ela ainda pediu que os próximos visitantes autorizados respeitem a sensibilidade do momento. “Compreendam e respeitem a sensibilidade do momento, abstendo-se de atitudes que possam deturpar a finalidade da visita ou prejudicar a imagem do presidente Jair Bolsonaro”, acrescentou a ex-primeira-dama.
Horas depois, o deputado apagou o vídeo e se retratou nas redes sociais. “Nunca afirmei que o churrasco de fato aconteceu, era apenas uma intenção. Peço desculpas a ele e à primeira-dama se a minha atitude causou desconforto a sua família”, disse Zucco.