Michelle posa com aliados e Bolsonaro de papelão e diz que só “oração e união” pacificam o PL
Após participar de uma reunião do Partido Liberal (PL) em Brasília, Michelle Bolsonaro divulgou nas redes sociais, nesta terça-feira (2), uma série de fotos ao lado de aliados, e também de um boneco de papelão de Jair Bolsonaro, preso na sede da Polícia Federal, em Brasília. Na mensagem, a ex-primeira-dama ressaltou que o momento exige reconciliação e alinhamento dentro da direita.
“Com oração, conversa sincera e união. Essas foram as palavras após a reunião do PL. E refletem exatamente o que o Brasil precisa neste momento”, escreveu Michelle.
Ela defendeu que o grupo político precisa se unir por um “propósito maior” de reconstrução do país e finalizou com o slogan: “Nós venceremos! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.”
A postagem ocorre após a repercussão das críticas feitas por Michelle à aproximação do diretório do PL no Ceará com Ciro Gomes. A fala desencadeou reações de figuras próximas a Jair Bolsonaro, incluindo seus filhos, que defenderam André Fernandes e criticaram publicamente a ex-primeira-dama.