“Muitas vezes, estou com mal-estar e indisposto”, diz Coronel sobre ausência em agendas de Jerônimo
O senador Angelo Coronel (PSD) foi questionado nesta sexta-feira (28), sobre ausências em agendas do governador Jerônimo Rodrigues (PT) pelo interior da Bahia. O parlamentar tratou o assunto com ironia ao justificar que, por coincidência, costuma não estar bem nos dias dos compromissos do governador.
“Muitas vezes, eu estou com algum mal-estar, assim indisposto, e aí coincide com o dia que tem o evento do governador, e aí não dá para ir. E muitas vezes não coincide a agenda com o estado de saúde, então é uma coincidência só”, disse o senador em entrevista à rádio Andaiá FM.
Coronel admitiu que pode deixar a base aliada caso não seja contemplado na chapa majoritária que será formada para a eleição de 2026. Segundo ele, seu futuro político dependerá diretamente das definições internas do grupo governista. O senador ainda comentou o desempenho de Jerônimo nas últimas pesquisas.
“Ele até é uma pessoa bem simpática, onde vai as pessoas agradam, mas nas últimas pesquisas que têm saído não está resultando isso em uma aceitação melhor. Mas como o jogo vai começar a ser jogado após o Carnaval, possa ser que a coisa equilibre”, completou.