
“Não podem dizer que ACM Neto é mau gestor”, diz Sandro Régis

Durante entrevista ao programa Se Ligue Bahia, da Itapoan FM, nesta terça-feira (15), o deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) saiu em defesa do ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do partido, ACM Neto. O parlamentar rebateu críticas feitas ao correligionário e classificou os ataques como resultado do “desespero do governo estadual”.
“Não pode dizer que ACM Neto é mau gestor, o cara que oito anos foi o melhor prefeito do Brasil. Não pode dizer que Neto é incompetente, não pode dizer que Neto é não um político com influência nacional. Ai vão dizer que o cara é feio e que não atende prefeito, é o que eles tem para falar de Neto. Então eles não tem o que falar, fica inventando lorotas por ai, que Neto não atende prefeito”, afirmou Régis.
O deputado também alfinetou a articulação feita pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), que vem tentando atrair prefeitos para sua base, porém o apoio popular continua se voltando para o grupo de oposição. “Isso parte do desespero do governo estadual, a lapada é grande e o problema é que eles estão pensando que estão captando os prefeitos, mas estão levando os prefeitos, mas não estão levando o povo”, afirmou o deputado.
Sandro Régis ainda criticou o aumento dos preços dos alimentos e acusou o governo de criar uma “onda de fake news” para tentar conter o avanço da oposição. “Mas meu amigo não tem jeito, se o povo quiser mudança não vai ser nada disso que vai mudar a política da Bahia”, concluiu.