“Precisamos eleger o melhor pra nossa Casa”, diz Raimundinho da JR em apoio da reeleição de Adolfo Menezes
Em relação a indicação do deputado Rosemberg Pinto para a vice-presidência, Raimundinho afirmou que pretende conversar com aliados
O deputado Raimundinho da JR (PL) saiu em defesa da reeleição de Adolfo Menezes como presidente da Assembléia Legislativa da Bahia (ALBA), afirmando que o parlamentar é a melhor opção para gerir a Casa.
“Temos um carinho muito especial pelo atual presidente. Como toda eleição, existe um diálogo e um entendimento que Adolfo é uma pessoa muito bem vinda em nosso grupo. Precisamos eleger o melhor pra nossa casa e tenho certeza que ele vai conduzir isso da melhor forma”, disse.
Em relação a indicação do deputado Rosemberg Pinto (PT) para a vice-presidência da pasta, Raimundinho afirmou que pretende conversar com aliados sobre o assunto.
“Vou orientar os colegas para conversar com o presidente Adolfo e o senador Otto Alencar sobre o assunto. O diálogo sempre vai prevalecer”, pontuou.