
Prefeito de Valença, Marcos Medrado afirma: “Não importa em quem votou, importa se é capaz”

O prefeito de Valença, Marcos Medrado (PV), afirmou em entrevista à rádio Valença FM, que sua gestão é voltada para toda a população, independente de questões partidárias.
O prefeito destacou que o palanque eleitoral ficou em 2024 e que o compromisso agora é com resultados para o município. “Amigos, eu não sou prefeito de quem votou em mim, eu sou prefeito de todos”, disse Medrado.
Medrado ressaltou ainda que sua gestão busca integrar diferentes grupos e valorizar a capacidade técnica dos profissionais, independentemente de quem apoiaram nas últimas eleições.
Durante a entrevista, o prefeito também falou sobre pesquisas que apontariam uma aprovação superior a 96% na sua gestão. “Eu tive 14 ou 15 mil votos, mas hoje, pelo reconhecimento do trabalho, temos apoio de praticamente 97% do eleitorado. Não adianta governar só para quem votou em mim. Eu tenho que fazer o bem para todos”, declarou.
Marcos Medrado garantiu que não tolerará irregularidades em sua gestão, como desvios de recursos, contratações indevidas ou favorecimentos pessoais.
“Não vou permitir bandaleta, não vou permitir roubo, não vou permitir desvio de dinheiro. Isso é uma posição dura, segura, mas necessária”, disse.
Ao comentar sobre a integração de diferentes grupos políticos, o prefeito ressaltou que não há impedimento em trabalhar com quem apoiou adversários. “O que tem se alguém votou em Hilton? O que tem se alguém votou em Zé da Hora? Se o cara que votou em Zé da Hora é capaz, se o que votou em Hilton é capaz, não tem porquê não trabalhar com a gente”, concluiu Medrado.