“Que sua família dê continuidade ao seu legado”, diz Bruno Reis em missa de 7º dia de Alan Sanches
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comentou a morte do deputado estadual Alan Sanches e destacou a trajetória política e o perfil humano do parlamentar, que morreu no último sábado (17), aos 58 anos, vítima de uma parada cardíaca. A fala foi feita nesta sexta-feira (23) durante a missa de sétimo dia em memória do deputado, realizada na Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, em Salvador.
Durante a declaração, o prefeito ressaltou a atuação próxima de Alan Sanches junto à população, com uma rotina constante de atendimentos tanto na capital baiana quanto em municípios do interior do estado.
“Ele sempre mantinha uma rotina de atender as pessoas diariamente, não só em Salvador, mas no interior. Como político, trouxe contribuições importantes para o avanço da cidade, travando um bom combate na Assembleia Legislativa para que o Governo do Estado pudesse solucionar os problemas das pessoas”, afirmou.
O prefeito também destacou a imagem positiva construída pelo deputado ao longo da vida pública.
“Era uma pessoa do bem. Não conheço uma pessoa que não fale de Alan Sanches de uma forma positiva e com boas lembranças”, disse.
Ao final, Reis prestou solidariedade aos familiares e amigos do parlamentar e reforçou a importância da continuidade do trabalho desenvolvido por Alan Sanches.
“Após uma semana dessa morte trágica, estamos aqui para pedir que Deus o abençoe, que ele chegue ao céu e, lá de cima, possa continuar nos abençoando. Que seus amigos e família deem continuidade ao seu legado”, concluiu.
Alan Sanches era médico ortopedista, formado pela Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública. Nascido em Salvador, em 13 de janeiro de 1968. Ele deixa quatro filhos.
Com informações do repórter Alexandre Galvão
Ver essa foto no Instagram