
Sandro Régis rebate Rosemberg Pinto e diz que PT “entrou em modo desespero” com viagem de ACM Neto à China
Deputado do União Brasil afirma que petistas tentam desqualificar a oposição e ironiza gastos do governo com viagens pelo interior da Bahia

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) reagiu, nesta segunda-feira (21), às declarações do petista Rosemberg Pinto, que classificou a viagem de ACM Neto à China como “turismo político”. Segundo Régis, as críticas demonstram o “desespero do PT” diante do fortalecimento da oposição na Bahia.
“Tenho percebido os petistas mais agressivos nos últimos dias, destilando ódio para todo lado. Será que já sentiram o vento da mudança bater e ativaram o modo desespero?”, ironizou o parlamentar.
Para o líder da oposição na Assembleia Legislativa, a tentativa de desqualificar a agenda internacional de ACM Neto revela o incômodo do governo com o protagonismo político do ex-prefeito de Salvador. “Enquanto o PT se ocupa em atacar, Neto discute projetos e busca soluções concretas para o futuro da Bahia”, afirmou Régis.
O deputado também provocou o governador Jerônimo Rodrigues (PT), ao sugerir que o petista faz “turismo oficial” em suas viagens pelo interior. “É curioso ver petista falando em turismo. Quem mais entende disso é o governador Jerônimo, que já transformou as viagens pelo interior em turismo oficial, inclusive com gasto considerável de diárias, sem entregar resultado algum ao povo baiano.”