
“Sem nenhum trauma ou problema”, diz Neto sobre ausência de presidente do União Brasil em evento de Caiado

A ausência do presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, no evento de lançamento da pré-candidatura de Ronaldo Caiado à Presidência da República, nesta sexta-feira (4), em Salvador, foi abordada diretamente por ACM Neto, vice-presidente nacional da sigla e ex-prefeito de Salvador.
Durante discurso no Centro de Convenções da capital baiana, durante o lançamento da pré-candidatura de Ronaldo Caiado (União Brasil), á Presidência da República, ACM Neto minimizou a ausência de Rueda e afirmou que na hora certa o partido marchará unido.
“A ausência do presidente Antônio Rueda inclusive está relacionada a isso a um reconhecimento claro e sem nenhum trauma ou problema de que o partido tem internamente os seus diferentes pensamentos que serão convergentes no momento que tiver que ser. Como nós estamos no início e vamos exercitar o diálogo, o debate e vamos dar espaço para que todos possam se manifestar, então o partido na hora certa estará unido em torno daquilo que for o entendimento da maioria do União Brasil”, declarou Neto.
Ele reforçou que a pré-candidatura de Ronaldo Caiado está apenas no início, e que o União Brasil não é um partido de único dono.
“Existem pessoas que são entusiastas da pré-candidatura do governador Ronaldo Caiado, outras que ainda não fazem parte desse projeto e nós temos um partido que é democrático, não é um partido de um dono, não é um partido de uma imposição de cima pra baixo. Há uma construção política, então essa construção política ela não se encerra hoje, ela começa hoje. Caiado está dando o primeiro passo no objetivo, no intuito de tentar se viabilizar como pré-candidato a presidente da república”, concluiu ACM Neto.