
Tarcísio pede desculpas por fazer brincadeira com metanol e Coca-Cola: “Errei”

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), publicou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (7), para se desculpar após fala polêmica sobre metanol e Coca-Cola.
Na ocasião, o governador brincou que “iria só se preocupar com o assunto no dia em que começassem a adulterar Coca-Cola”. A fala ocorreu após uma reunião com representantes da indústria de bebidas, que segundo ele, estão dispostos a ajudar nas investigações.
Durante o vídeo, Tarcísio admite que errou ao fazer o comentário. “Acabei fazendo uma brincadeira para descontrair a coletiva, que foi muito mal interpretada e que, de fato, não cabia naquele momento em face da gravidade do que vem acontecendo”, afirmou.
“E é por isso que eu peço perdão. Perdão às famílias que sofrem por terem perdido entes queridos, aos comerciantes que estão vendo os seus negócios sofrerem, aos que dão duro, ao público que quer uma ação firme do estado, que quer segurança. Não tenho compromisso com erro. Nosso compromisso é com as pessoas, é resolver a crise, é dar tranquilidade às famílias. Não é a primeira vez que eu venho aqui pedir desculpas. Não será a última. Estou ciente das minhas limitações, das minhas falhas”, continuou o governador.
Ver essa foto no Instagram