“Todo mundo ainda abalado”: Rosemberg Pinto se pronuncia após acidente que deixou vítima fatal na Bahia
Além dele, estavam no carro os secretários estaduais Pablo Barroso (Agricultura) e Ângelo Almeida (Desenvolvimento Econômico)
O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, se pronunciou após o acidente que vitimou o motociclista Francis Neto Moura de Cunha, de 41 anos, na noite de quarta-feira (4), na BA-160, entre os municípios de Xique-Xique e Barra, no oeste da Bahia.
O veículo envolvido era ocupado pelo deputado e pelos secretários estaduais Pablo Barroso (Agricultura) e Ângelo Almeida (Desenvolvimento Econômico). Nenhum deles se feriu.
Em pronunciamento, Rosemberg Pinto prestou solidariedade à família da vítima: “quero informar para cada uma e cada um de vocês que ontem à noite aconteceu um acidente lamentável, entre um carro que nós estávamos nos deslocando de Barra para Irecê, com uma motocicleta, aonde o piloto da moto veio a óbito. Prestamos todos os socorros, lógico. Estamos todos bem, mas lamentavelmente foi uma perda de uma pessoa e que eu quero me solidarizar com a sua família. Está todo mundo ainda abalado porque presenciamos o fato, ficamos lá à madrugada para acompanhar todos os procedimentos, mas eu quero dizer que é solidariedade à família dessa pessoa que está tendo todo o atendimento lá na cidade de Barra.”
Segundo a Polícia Civil, a motocicleta atingida estava sem farol de iluminação quando foi atingida pela picape. O motorista tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão e permaneceu no local prestando socorro à vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou que Francis Neto morreu ainda no local.