“Um povo que não curva pra esses ladrões” diz Pablo Marçal após se tornar inelegível
O influenciador e empresário Pablo Marçal, se manifestou através das suas redes socias, sobre a decisão da Justiça Eleitoral de São Paulo que o tornou inelegível por oito anos. O juiz Antonio Maria Patiño Zorz, da primeira Zona Eleitoral da capital, condenou o ex-candidato à Prefeitura de São Paulo por abuso de poder político e econômico, uso indevido de meios de comunicação social e captação ilícita de recursos durante a campanha eleitoral de 2024.
Em pronunciamento, Marçal negou as acusações e disse que sua campanha foi a “mais barata da história”. Segundo ele, 93 mil pessoas fizeram doações para sua candidatura. “Eu fui condenado por abuso de poder econômico, sendo que a minha campanha foi a mais barata da história e a que teve mais pessoas doando”, afirmou.
O ex-candidato também afirmou que não se curvará à decisão judicial e que pretende reverter a situação. “Não me curvo pra isso, senão eu vou parar. Então, se alguém tá tentando me parar aí, fica tranquilo, porque isso é meio que, vou usar a palavra certa, aumentar o meu tesão pela política. Nós vamos reverter essa situação e esse sonho ninguém vai tomar”, declarou.
“Um sonho de um povo livreiro, um povo prosperante, um povo que não curva pra esses ladrões. Nós vamos mudar esse país”, afirmou.