Acusado de matar o cantor Renatinho, líder do tráfico é preso na Bahia
Uma operação conjunta entre os Departamentos de Polícia Metropolitana (Depom) e do Interior (Depin) resultou na prisão de um homem de 44 anos, apontado como líder de uma organização criminosa e suspeito de participação direta no homicídio do músico Renato Santos Evangelista Sobrinho, conhecido como Renatinho, em novembro de 2021, em Vila de Abrantes.
Renatinho foi sequestrado após um show na localidade do Mutirão, em Catu, e um vídeo divulgado nas redes sociais registrou o momento do crime. O corpo da vítima ainda não foi localizado, gerando grande repercussão na região.
O suspeito foi detido no Povoado de Sinsal, zona rural de Catu, em ação que envolveu a 26ª DT de Vila de Abrantes, a 6ª DT de Brotas e o Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATT) de Alagoinhas. Ele também foi autuado por portar documento de identidade falso.
Novas diligências serão feitas para localizar os restos mortais do músico. O acusado segue à disposição da Justiça, após ser submetido aos exames de praxe.