Adolescentes são apreendidos após matar casal por não desbloquear o celular em Feira de Santana
Dupla informou que casal pertencia a facção criminosa rival
Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela polícia após matarem um casal a tiros na varanda de uma residência em Feira de Santana, nesta sexta-feira (1º). De acordo com informações da TV Subaé, as vítimas foram identificadas como Jeemerson da Silva Soutos, de 28 anos, e Raama Oliveira Ribeiro, de 26.
Eles estavam com um amigo na varanda da casa em que moravam, quando foram surpreendidos por um grupo de aproximadamente 10 homens armados, que invadiram o imóvel e pediram para que eles desbloqueassem os celulares, para verificar se eles pertenciam a uma facção criminosa.
Ainda de acordo com os adolescentes, Jeemerson e Raama se negaram a desbloquear os aparelhos e por isso, o grupo desconfiou que eles poderiam ser de uma facção rival e atiraram. os suspeitos foram localizados pela polícia após rondas na região e confessaram o crime.
Com eles, os agentes apreenderam uma motocicleta roubada na frente da casa das vítimas, celulares, um cartão de crédito, uma porção de maconha, um colete à prova de balas e um revólver.
A dupla está à disposição da vara da Infância e Juventude.