Ator André Gonçalves tem celular furtado na festa de Iemanjá: ”É uma vergonha”
Ator relatou o crime nas redes sociais, alertou seguidores sobre possíveis golpes e criticou a insegurança, mesmo com policiamento no Rio Vermelho
O ator André Gonçalves afirmou que teve o celular furtado enquanto participava da festa de Iemanjá, realizada nesta segunda-feira (2), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. A celebração, uma das mais tradicionais do calendário cultural da capital baiana, reuniu milhares de pessoas ao longo do dia.
O relato foi feito pelo próprio artista por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. Segundo André, ele estava em Salvador para passar alguns dias quando percebeu que havia sido vítima do crime em meio à multidão. “Tive a infelicidade de ser assaltado, eu fui furtado, levaram meu celular no meio da multidão, o que é uma grande pena”, afirmou.
No desabafo, o ator destacou que se sentia seguro no local, principalmente pela presença das forças de segurança. “Eu me senti muito protegido, muita polícia por todos os lados, mas infelizmente fui mais uma vítima dessa insegurança desse país, que é muito frágil”, disse.
André Gonçalves também aproveitou o vídeo para alertar seguidores sobre possíveis tentativas de golpe. Ele informou que qualquer mensagem enviada em seu nome por WhatsApp ou redes sociais não parte dele. “Por sorte, eu levei o telefone dois para a rua e levaram o dois”, explicou.
Apesar do ocorrido, o ator ressaltou o carinho que tem por Salvador, mas lamentou a situação. “Infelizmente, em Salvador, que é a Bahia que eu amo, aconteceu isso. O Carnaval está aí, fiquem atentos”, alertou.