Capitão da PM morre após ser baleado em confronto na Avenida Contorno, em Salvador
Um capitão da Polícia Militar da Bahia morreu após ser baleado durante um confronto com assaltantes na noite desta quinta-feira (15), na Avenida Contorno, em frente à Bahia Marina, na capital baiana.
De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, o capitão, identificado como Salomão, reagiu a uma ação criminosa e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA dos Barris, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pela corporação.
Um vídeo, que circula entre autoridades e veículos de imprensa, mostra a ação criminosa de forma clara e evidencia a violência do ataque sofrido pelo oficial. As imagens foram captadas por uma câmera automotiva no momento do confronto e devem ser utilizadas como peça-chave nas investigações.
O capitão Salomão era lotado na 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e teve atuação destacada no Batalhão Gêmeos. A PM intensificou as buscas pelo segundo suspeito e reforçou o policiamento na região.
Ver essa foto no Instagram