Casal é preso após assaltar e agredir passageira dentro de ônibus em Salvador
A polícia prendeu um homem e uma mulher que agrediram uma passageira durante um assalto dentro de um ônibus que passava pela Avenida Pinto de Aguiar, no bairro de Patamares, em Salvador. Policiais do Batalhão Gêmeos conseguiram conter a dupla e recuperar os pertences da vítima.
Durante o roubo, o casal utilizou violência física para subtrair os objetos da mulher. Ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram fugir, mas foram alcançados após uma breve perseguição.
Os agentes recuperaram a bolsa da vítima, dois anéis, uma carteira, um celular e outros objetos pessoais. O casal foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Coletivos (DERRC), onde foram adotadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.