CV invade área do Calabar e marca território com pichações de facção
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram marcas do grupo criminoso em paredes da localidade da Bomba
Integrantes do Comando Vermelho (CV) teriam invadido o bairro do Calabar, em Salvador, e realizado pichações com a sigla da facção criminosa em diferentes pontos da localidade conhecida como Bomba.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as inscrições deixadas em paredes da comunidade. Nas imagens, os suspeitos registram as pichações como forma de demonstrar a presença do grupo na região.
Até o momento, não há informações sobre confrontos, feridos ou prisões relacionadas à ocorrência. Também não foram divulgados detalhes sobre a dimensão da ação criminosa ou se houve reação de grupos rivais.
O caso deve ser apurado pelos órgãos de segurança pública.