Dois homens morrem após confronto com a PM em Salvador
Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares no domingo (29), no bairro de Pirajá, em Salvador. O confronto ocorreu durante a Operação Dominus Areae, realizada por equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo).
De acordo com informações, os policiais realizavam patrulhamento tático na Rua Ana Ariane quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Houve revide. Após a troca de tiros, dois suspeitos foram encontrados feridos, cada um portando uma arma.
Os homens chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. A Polícia Civil identificou as vítimas como Diego da Silva Santos, de 26 anos, e Gabriel Counâgo Santos.
Durante a ação, os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo duas pistolas com carregadores e munições, além de um revólver. Nas proximidades do local do confronto, também foram encontradas mochilas contendo grande quantidade de drogas.
Entre os materiais apreendidos estão 266 pinos de cocaína, 61 embalagens com substância cristalizada branca, 396 porções de maconha, além de um tablete e uma porção da mesma droga, 762 pedras de crack e 33 embalagens de haxixe. Também foram recolhidos um caderno com anotações relacionadas ao tráfico, dois celulares, duas mochilas, uma corrente dourada e dinheiro em espécie.