Clima
Min 20ºc - Max 27ºc Salvador
Calendário
terça-feira, 23 de Junho, 2026
Redação 23 de Junho, 2026
Icone - Autor

Dois homens morrem após troca de tiros com a PM em Narandiba

Segurança
Icone - Autor
Redação 23 de Junho, 2026

Ação ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar; armas, drogas e celulares foram apreendidos no local

Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares na noite de domingo (22), no Beco do Almeida, em Narandiba, bairro de Salvador.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada durante rondas ostensivas em uma área apontada pela corporação como alvo frequente de tráfico de drogas e confrontos armados.

De acordo com a PM, os agentes foram recebidos a tiros por homens armados e houve revide. Após o fim dos disparos, os policiais encontraram dois suspeitos feridos no local.

Os homens foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. As mortes foram confirmadas pela equipe médica da unidade. Até o momento, os dois não haviam sido identificados.

Durante a ação, os policiais apreenderam 251 pinos com substância análoga à cocaína, um revólver calibre .38 sem numeração aparente, uma submetralhadora artesanal calibre 9 mm, munições de diferentes calibres, um carregador com capacidade para 30 cartuchos, dois aparelhos celulares, uma mochila e R$ 70 em espécie.

Todo o material foi encaminhado para a autoridade policial responsável pela investigação e adoção das medidas cabíveis.