Entretenimento
A Escola Municipal Professor José Arapiraca, localizada o bairro da Boca do Rio, foi arrombada na noite deste domingo (10). A instituição fica na Rua Abelardo Andrade de Carvalho, e já é vítima do mesmo crime pela quinta vez.
De acordo com o Informe Baiano, toda a fiação da bomba de água foi furtada, e por este motivo as aulas foram suspensas. Além disso, também foram danificadas a instalação elétrica, ar-condicionados e iluminação.