Estudante de 18 anos é morto a tiros ao voltar da escola no sul da Bahia
Jovem foi baleado na porta de casa em Teixeira de Freitas; polícia investiga autoria e motivação do crime
Um estudante de 18 anos, identificado como Eduardo Magalhães de Oliveira, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (24) quando chegava em casa após sair da escola, no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua José Roberto da Silva, no bairro São Lourenço. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos contra o jovem, que morreu no local. Durante a perícia, foram encontrados estojos de munição de pistola.
O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, que trabalha para identificar os autores e a motivação do homicídio. Ninguém foi preso até o momento.
O Colégio Estadual Machado de Assis (Cemas), onde Eduardo estudava, divulgou uma nota de pesar e manifestou solidariedade aos familiares e amigos do estudante.